5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Apesar dos esforços para tentar reanimar Salomão, Flaviane percebeu que a criança já não apresentava sinais vitais. Ela e os funcionários da creche acionaram os bombeiros, mas, infelizmente, o menino não resistiu.
A defesa de Flaviane afirmou, em nota, que a empresária está profundamente abalada pela perda e que não houve intenção ou negligência.
"Ela sempre foi cuidadosa e preparada, com cursos de pedagogia e primeiros socorros. No momento em que percebeu o ocorrido, buscou ajuda imediatamente", declarou o advogado Giovanni Caldas Vieira Machado.
Ele ainda mencionou que a creche estava com toda a documentação regularizada e que não houve qualquer ação deliberada por parte da empresária.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!