5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Por conta disso, moradores e vizinhos protestaram e queimaram pneus em uma via de Belford Roxo nesta quarta para cobrar as autoridades uma investigação. No entanto, 24 horas depois, o corpo de Alisson foi encontrado sem vida amarrado dentro de um saco.
Moradores também desconfiam que a mãe de Alisson tem envolvimento no crime. Em vídeos compartilhados pela Record TV, ela chegou a ser agredida e precisou ser retirada por policiais militares.
De acordo com a Polícia Militar, "equipes do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionadas para um princípio de tumulto na Av. Automóvel Clube. No local, os policiais encontraram um homem amarrado e agredido por populares, que foi socorrido ao Hospital do Joca".
Ainda segundo a PM, "segundo os presentes, ele seria o pai adotivo de um menino e estaria envolvido com o desaparecimento da criança. Em continuidade, os policiais encontraram o corpo do menino em uma região de mata local. A área foi isolada".
Em seguida, o padrasto e a mãe do menino foram conduzidos a 54ª DP (Belford Roxo) para prestar depoimento.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso para determinar as circunstâncias da morte e a motivação do crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!