5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
"Minha intenção é sempre ter o controle do jogo, ter a sensação de que estamos mais próximos de fazer o gol do que de levar. Marcar forte, pressionar. Isso é o que eu desejo", afirmou Pedrinho, em coletiva de imprensa após o jogo contra o Cruzeiro, ao anunciar a mudança no comando técnico.
A iração do presidente pelo trabalho de Diniz é antiga. Em março de 2023, ainda como comentarista esportivo, Pedrinho chegou a aparecer na sala de imprensa do Maracanã, após uma derrota do Fluminense para o Flamengo, para elogiar publicamente o treinador: "Diniz, você é bom pra c***!". Mais recentemente, no Charla Podcast, reforçou a visão de que o modelo de jogo de Diniz potencializa a individualidade dos atletas e eleva o desempenho coletivo.
Apesar do otimismo, o Vasco sabe que poderá enfrentar concorrência. O Santos também está no mercado em busca de um treinador após a saída de Pedro Caixinha, o que pode complicar as negociações. Pedrinho, no entanto, confia que a identificação mútua na filosofia de futebol possa pesar a favor do clube de São Januário.
Sem clube desde o fim de sua breve agem pelo Cruzeiro, Diniz, que também acumula agens marcantes por Fluminense e Seleção Brasileira, é visto como a peça-chave para transformar a ideia de um Vasco propositivo e dominante.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!