const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Diretamente da Bahia, Joseane, 41 anos, e Cléber, 24, formam uma dupla cheia de personalidade. Ela, técnica de enfermagem especializada em home care, e ele, professor de Geografia, moram em Salvador, mas têm suas raízes em Jequié. Joseane, que foi mãe muito jovem, descreve a relação dos dois como intensa e cheia de cumplicidade.
“Somos como irmãos: brigamos, discutimos, mas também somos muito próximos. Nunca vi duas pessoas tão parecidas”, revelou.
Cléber, por sua vez, considera a mãe como sua maior aliada e acredita que a conexão entre os dois pode ser um diferencial na competição. “Ela é minha tampa de a”, brincou o professor.
Ambos têm seus respectivos relacionamentos fora da casa e garantem que a união em família será o ponto forte para encarar os desafios do reality.
Representando São José dos Campos, no interior de São Paulo, Paula, 48 anos, e Nicole, 28, chegam com uma história de persistência e parceria. Paula é assessora na Prefeitura, agente de viagens e está solteira, assim como a filha, que é estudante de Direito.
Nicole conta que a ideia de participar do reality veio de uma antiga tentativa da mãe.
“Ela se inscreveu no BBB em 2002, na época por fita VHS. Quando anunciaram que a inscrição seria em dupla, olhei para ela e disse: agora é a nossa chance!”, disse.
A relação entre as duas é descrita como harmoniosa, mas com desafios típicos de convivência, o que pode render momentos interessantes no programa.
De Olinda, Pernambuco, Joselma, 54 anos, e Guilherme, 27, trazem uma dinâmica diferente para o reality: sogra e genro. Dona de casa, Joselma criou uma relação de amizade e confiança com Guilherme, fisioterapeuta e marido de sua filha há seis anos.
“Com a filha dela foi amor à primeira vista, mas, com Joselma, foi conexão à primeira vista. Ela sabe mais da minha vida do que qualquer amigo meu”, revelou Guilherme.
A afinidade entre os dois foi o motivo para a escolha da dupla, e ambos acreditam que a sintonia poderá ser uma vantagem na competição.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!