5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
A Marinha também emitiu nota desmentido o boato.
"A Marinha do Brasil informa que, na manhã de sexta-feira, dia 04 de abril, aeronaves subordinadas ao Comando da Força Aeronaval encontravam-se realizando treinamento e sobrevoando a Região de Niterói – RJ. As aeronaves mantinham um padrão de voo previamente estabelecido, compatível com as normas de segurança e a coordenação com os órgãos competentes de controle de tráfego aéreo. Não houve a percepção de tiros, conforme vídeo que circula nas mídias sociais, ou qualquer dano às aeronaves ou risco às suas tripulações", dizia a nota.
Pela rede social X, Rodrigo Neves respondeu Carlos Bolsonaro e disse que ele estava espalhando fake news.
“Vereador @Carlos Bolsonaro, isso é uma fake news! Nenhuma força de segurança pública e nem a população do bairro do Caramujo registraram e confirmaram essa ocorrência de ataques a helicópteros da Marinha em nossa cidade. Aliás, graças ao plano integrado pacto Niterói contra a Violência, com ações de prevenção com foco na juventude, urbanismo social e combate ao crime, promovido pela @NiteroiPref e forças municipais, estaduais e federais de segurança, há muito anos não há esse domínio de territórios e bairros com poderio bélico exposto no vídeo em nossa cidade”, escreveu o prefeito.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!