5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
"Esse resultado reflete o esforço diário das polícias, que têm atuado em operações voltadas ao combate desses tipos de crimes, como é o caso da Torniquete e da Impacto. Vamos continuar investindo em inteligência, investigação e tecnologia, para diminuirmos ainda mais esses indicadores estratégicos", afirmou o governador Cláudio Castro.
O esforço integrado das Polícias Civil e Militar também apresentaram ótimos resultados na produtividade policial nos primeiros três meses deste ano. Mais de 11 mil pessoas foram presas em flagrante, uma média de 122 por dia. Além disso, foram 6.090 registros de apreensão de drogas; 5.041 veículos recuperados, um aumento de 29% em relação ao mesmo período do ano anterior. No primeiro trimestre, os policiais apreenderam ainda 1.491 armas, sendo 189 fuzis.
"A queda nos principais indicadores de criminalidade, somada ao avanço da produtividade policial, reforça que estamos na direção correta. A integração das forças de segurança e o investimento em inteligência e tecnologia são pontos determinantes neste processo", destacou a diretora-presidente do ISP, Marcela Ortiz.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!