5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
De acordo com as investigações da 78ª DP (Fonseca), a paciente Priscilla dos Santos Nascimento, de 42 anos, teria tido uma infecção generalizada após o procedimento, e a suspeita é de que os medicamentos aplicados estivessem fora do prazo de validade e com sinais de violação.
O caso aconteceu em uma clínica onde o médico atendia. Os policiais também estiveram na casa dele, onde foi feita outra parte das buscas. Medicamentos vencidos foram apreendidos e, por isso, ele foi autuado por manter produtos impróprios para consumo.
A polícia também apura se houve fraude em prontuários médicos. A suspeita é de que documentos tenham sido alterados com ajuda de funcionários da clínica, numa tentativa de dificultar a investigação sobre a morte do paciente.
O material recolhido nas buscas será analisado pela equipe da delegacia, que continua com as apurações para esclarecer todos os pontos do caso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!