5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
A Secretaria de Estado de Polícia Civil do Rio (Sepol) lamentou a morte do policial civil. "A perda de um dos nossos é sentida com dor e indignação. A Sepol se solidariza com os familiares, amigos e colegas neste momento de luto, também vivido por cada um da instituição. As diligências para identificar os responsáveis por esse ataque covarde já estão em andamento", disse em nota.
A operação visa cumprir mandados de busca e apreensão em locais relacionados à produção e distribuição de gelo suspeito. A investigação teve início em fevereiro, após uma fiscalização conjunta envolvendo a Delegacia de Polícia do Meio Ambiente (DPMA), a Cedae, o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) e a Superintendência de Combate aos Crimes Ambientais (SUPCCA).
Durante a ação, amostras do gelo foram coletadas em quiosques na orla, e dois laudos da Cedae confirmaram a presença de coliformes fecais.
Os agentes também verificam a qualidade da água utilizada na produção, além de apurar possíveis irregularidades no consumo de energia elétrica e o uso irregular de água, buscando também investigar crimes ambientais e violações aos direitos do consumidor. A Decon anunciou que irá coletar novas amostras, que serão enviadas para análise pericial a fim de confirmar a contaminação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!