5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
A investigação teve início em fevereiro deste ano, durante uma fiscalização conjunta realizada pela Delegacia do Consumidor (Decon), Delegacia de Polícia do Meio Ambiente (DPMA), Cedae, Instituto Estadual do Ambiente (Inea) e Superintendência de Combate aos Crimes Ambientais (SUPCCA). Na ocasião, laudos periciais produzidos pela Cedae detectaram a presença de coliformes fecais nas amostras de gelo coletadas, evidenciando risco à saúde dos consumidores.
A operação desta segunda-feira conta ainda com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), que atua na verificação da regularidade do consumo de água e de energia elétrica, além de investigar possíveis crimes ambientais e contra o consumidor.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!