5v4n12

MP denuncia PM que atirou contra Igor Melo e motociclista de app h5e5q Enfoco - O seu site de notícias

const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)

De acordo com a investigação, Josilene afirmou à polícia que um dos homens estava armado, mas depois a acusação foi desmentida. Ela teria apontado Igor e Thiago como os responsáveis por um roubo de celular, o que levou à reação do PM. "Meu companheiro foi mais ligeiro", teria dito Josilene em depoimento sobre o momento dos disparos.

Relembre o caso 6q1j16

Igor foi baleado pelo PM reformado enquanto retornava para casa. Ele estava na garupa da moto conduzida pelo motociclista por aplicativo Thiago Marques Gonçalves, quando ambos foram abordados por um policial, após serem falsamente acusados de roubar o celular da esposa do PM.

O policial disparou contra Igor, atingindo-o nas costas. Ele foi internado em estado grave e perdeu um rim devido ao disparo. Além disso, o universitário foi preso em flagrante, mas o Ministério Público arquivou as acusações, pois ficou comprovado que tanto ele quanto Thiago estavam trabalhando no momento do ocorrido.

Após o caso, o estudante ficou quase uma semana internado no Hospital Estadual Getúlio Vargas e teve parte do estômago comprometido. Depois de sua recuperação, Igor acertou com a rádio “Craque Neto” e recebeu uma onda de apoio da comunidade.

Tags 4f4x4

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Recém-nascido é achado dentro de sacola plástica no meio da rua 3p5o6

Próximo artigo
>

Adeus! Dorival Júnior é demitido pela CBF nesta sexta (28) 4n2e4x

Relacionados em Polícia 10223u