5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Os familiares aram a acreditar que a criança havia sido sequestrada. A família então intensificou as buscas e distribuiu cartazes solicitando informações sobre o paradeiro da menina.
Por volta das 6h de domingo, Elloá foi encontrada morta, boiando na cisterna da residência. O corpo da criança foi sepultado nesta segunda-feira (24), no Cemitério Municipal de Mesquita.
A família tem sido alvo de críticas e acusações de envolvimento na morte de Elloá. "As pessoas estão dizendo que matamos a Elloá. Peço que respeitem a dor da nossa família. A Polícia Civil esteve no local e constatou que, de fato, foi um afogamento. Se houvesse qualquer indício de crime, teriam tomado providências", afirmou uma familiar.
A mulher também destacou que a mãe de Elloá, está profundamente abalada com a tragédia. "Foi irresponsabilidade da mãe? Foi. Mas ela já vai se sentir culpada pelo resto da vida. Se tiver que responder por isso, ela responderá. A Justiça fará o seu trabalho", concluiu a prima da vítima.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!