5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Ainda no estabelecimento comercial, a vítima mostrou aos agentes que seu braço estava com marcas roxas. Ela contou que teve um relacionamento com o suposto agressor por cerca de 10 meses, mas eles haviam terminado a relação há uma semana.
A vítima foi socorrida, orientada e levada para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Mutuá, onde o caso foi registrado. Depois, ela foi levada para o Pronto Socorro Central (PSC), no bairro Zé Garoto, depois para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó para fazer o exame de corpo de delito e, por último, ela foi encaminhada para um local seguro de sua escolha. Já o suspeito foi detido e levado para a 73ª DP (Neves), onde segue preso e à disposição da Justiça.
Ronda Maria da Penha - O Grupamento Ronda Maria da Penha iniciou as suas atividades no dia 3 de setembro de 2024 e, desde então, atua diretamente em casos de agressões e ameaças contra a integridade de mulheres quando é acionado.
A Ronda Maria da Penha contribui para proteção, monitoramento e acompanhamento das mulheres vítimas de violência doméstica ou familiar que possuam medidas protetivas de urgência, de forma integrada às ações realizadas pela rede de atendimento que combatem a violência contra a mulher.
Disque 180 – Central de Atendimento à Mulher
Disque 190 – Em Situação de flagrante
Buscar a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!