5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Mas Gracyanne não se limitou ao incidente recente no programa. Ela explicou que o episódio a fez reviver traumas antigos. "Não é só isso. Tem a questão do Diego, que eu fiquei muito triste de ter magoado ele", disse, visivelmente abalada. Ela ainda relembrou momentos de insegurança e sofrimento de sua infância, quando, devido à pobreza, ou dificuldades e ou a buscar comida no lixo. "Quando eu ei fome, eu pegava comida no lixo, e não queria que ninguém soubesse", lamentou ela, sem conseguir conter as lágrimas.
Vinícius e Daniele a consolaram, oferecendo apoio emocional. "Gra, foi por isso que o Di sempre te falou que é importante a gente contar a nossa história", disse Daniele, tentando confortá-la. Gracyanne, no entanto, retrucou, dizendo que não queria falar sobre isso. "Eu não quero contar. Eu não quero contar nada do que eu ei", disse ela, visivelmente tocada pela lembrança do sofrimento que viveu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!