5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o quartel de Irajá foi acionado às 00h21 para a Rua João Adil de Oliveira, e, ao chegar ao local, encontrou Leonardo em óbito e também um homem de aproximadamente 40 anos, ferido gravemente, que foi encaminhado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas.
O filho de Leonardo, Jean Hevangelista Ferreira, também foi esfaqueado e encaminhado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas já recebeu alta.
O corpo de Leonardo foi levado ao Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto (IML), no Centro do Rio.
O sepultamento de Leonardo será realizado no Cemitério de Irajá no domingo (23), às 14h.
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Ainda não há informações sobre o que teria causado a briga. A Polícia Civil informou que está colhendo depoimentos de testemunhas. ''Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências estão em andamento para apurar a autoria e a aplicação do crime'', afirmou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!