5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Os detidos, que sabiam do esquema fraudulento e foram treinados para aplicar os golpes, tinham metas de vendas e ganhavam comissões de 5% sobre cada contrato fechado. Para alcançar seus objetivos, eles avam ilegalmente informações bancárias, endereços e telefones das vítimas, que já haviam feito empréstimos anteriormente.
A operação revelou que os funcionários não possuíam carteira assinada nem salário fixo. Além disso, os investigadores encontraram roteiros utilizados pelos golpistas para convencer as vítimas a transferir o dinheiro de empréstimos para contas controladas pela organização criminosa.
Durante a ação, a polícia apreendeu anotações, celulares e computadores. As investigações agora buscam identificar o chefe da quadrilha e o número total de vítimas que caíram no golpe. O advogado da empresa foi contatado e gravou entrevista com a nossa equipe.
O caso segue em apuração, e a polícia acredita que mais informações sobre a organização criminosa serão descobertas a partir da análise do material apreendido.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!