5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos dispararam e houve troca de tiros. Durante a fuga, bloquearam a estrada com dois ônibus. Daniel foi atingido e levado para o hospital, onde não resistiu aos ferimentos.
A Águas do Rio informou que Daniel não estava em serviço no momento do incidente. Nas redes sociais, amigos e conhecidos de Daniel pediram orações e doações de sangue para ajudar na recuperação do jovem, que acabou falecendo.
"Pessoal, infelizmente o Daniel não resistiu. Creio que Deus o preparou e levou. Obrigado a todos, orem pelos familiares", escreveu um amigo nas redes sociais.
Além de Daniel, um agente da PM ficou ferido com estilhaços, e outro homem, também ferido, foi levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas.
A Águas do Rio lamentou a morte e se solidarizou com a família e amigos de Daniel.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!