5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
O primeiro tempo foi de muito equilíbrio, com o Flamengo dominando a posse de bola, mas sem conseguir converter as chances em gols. Aos 40 minutos, o Boavista aproveitou uma jogada bem construída e, em um cruzamento preciso, Zé Vitor abriu o placar, colocando a equipe visitante à frente.
O Flamengo tentou reagir, mas o time adversário se mostrou bem armado defensivamente, e a primeira etapa terminou com a vantagem do Boavista.
Já na segunda tempo, o Flamengo voltou com mais intensidade e conseguiu empatar logo aos 11 minutos com um gol de Carlinhos, que cabeceou no rebote após uma bola no travessão.
Porém, o Boavista não se abalou e foi em busca do gol da vitória. Em uma jogada bem trabalhada, Raí marcou o segundo gol aos 22 minutos, e mesmo com as tentativas finais do Flamengo, o placar se manteve. O jogo terminou com a vitória do Boavista, que arrancou os três pontos na casa do adversário.
A próxima partida do Flamengo será na quinta-feira (16), contra o Madureira, às 18h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB). Já o Boavista enfrentará o Maricá na quarta-feira (15), às 15h45, no Centro de Treinamento João Saldanha, no Rio.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!