5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
O local era usado como ponto de encontro para a compra e venda de produtos roubados, especialmente celulares. Imagens coletadas pela polícia revelaram uma espécie de "balcão de negócios" onde ladrões de diversas áreas do estado negociavam os aparelhos com os receptadores.
Durante a operação, os policiais apreenderam oito celulares e R$ 14.430,00 em dinheiro. Muitos dos aparelhos estavam bloqueados pelas operadoras ou tinham sinais de adulteração que dificultavam a identificação de sua procedência. A polícia informou que as investigações continuarão para identificar os proprietários legítimos dos dispositivos.
Os suspeitos foram encaminhados para a Unidade de Polícia Judiciária (UPAJ) para formalização das prisões em flagrante. Eles foram autuados pelos crimes de receptação qualificada e associação criminosa.
A ação foi realizada por agentes da 1ª DP (Praça Mauá) com o apoio de outras unidades policiais e do setor de inteligência da Polícia Civil.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!