5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Em São Lourenço, na Zona Norte de Niterói, agentes da Companhia de Limpeza de Niterói (Clin) iniciaram o sábado removendo galhos, troncos e detritos das vias públicas. O trabalho em mutirões tem foco em desobstruir ruas e prevenir novos alagamentos.
No bairro de Icaraí, na Zona Sul, o Campo de São Bento foi uma das áreas afetadas pela tempestade. De acordo com a Prefeitura de Niterói, equipes atuaram durante toda a noite para limpar e reparar os danos, o que permitiu que o local amanhecesse em melhores condições neste sábado.
Já em São Francisco, árvores caíram e causaram interrupções no fornecimento de energia em algumas ruas. Equipes da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) foram mobilizadas para realizar a poda e a remoção de galhos e troncos.
Além da Clin e da Seconser, operadores da NitTrans organizaram o tráfego em pontos estratégicos para minimizar os impactos no trânsito.
De acordo com o balanço divulgado pela Prefeitura de Niterói, os maiores índices pluviométricos foram registrados em:
Previsão do tempo
A previsão entre este sábado (21) até a próxima segunda-feira (23) é de tempo instável, com céu nublado e possibilidade de chuvas fracas a moderadas. A Defesa Civil orienta os moradores a entrarem em contato pelos números 199 ou (21) 2620-0199 em caso de emergência.
Em São Gonçalo, a Prefeitura ainda não forneceu dados sobre o impacto da chuva no município.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!