5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver duas mulheres, incluindo a diretora, tentando separar uma briga entre um aluno e uma mãe, responsável por dois outros estudantes matriculados na escola. Quando a mulher avançou em direção ao menor, a diretora se colocou entre os dois, mas acabou sendo atingida, sendo arrastada para o chão.
Em suas redes sociais, a diretora explicou que a discussão entre os alunos começou durante o Carnaval e terminou em uma briga. Diante dos acontecimentos, a profissional afirmou que ainda não sabe se retornará ao cargo.
"Não podemos conter a maldade nas pessoas. Estou ferida como profissional, como mãe e trabalhadora, que apenas quer exercer seu papel. Eu estava no exercício da minha função. Hoje, estou com meu pé imobilizado, mas poderia ter sido um tiro ou uma facada. A minha vontade é de não voltar mais. Hoje, meu sentimento é de fracasso!", comentou a diretora.
De acordo com a Polícia Militar, policiais do 39º BPM (Belford Roxo) se deslocaram até a escola, prestaram assistência às vítimas e as encaminharam para o Hospital Municipal de Belford Roxo. O incidente foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo).
A diretora sofreu escoriações e teve uma lesão no pé, que ficará imobilizado por 10 dias.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!