5v4n12

Briga de trânsito termina com socos e chutes no teto do carro; vídeo 363117 Enfoco - O seu site de notícias

const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)

Ainda segundo o motorista à polícia, o motociclista o xingou e afirmou que o condutor do carro o "fechou" no trânsito.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver os homens trocando socos e chutes. O condutor do carro empurra a moto do homem no chão, e ele, furioso, sobe no veículo do motorista, pisoteando o capô, os para-brisas e o teto do carro.

Os dois começam a trocar agressões em cima do capô do veículo. O motorista, por um momento, fica sentado no capô do carro enquanto o motociclista o agride com chutes e socos. Mesmo após as agressões, o condutor do veículo ajuda o homem a levantar a moto. 

A vítima afirmou que saiu do veículo na tentativa de acalmar o motociclista, mas ele teria pegado uma pedra e lançado em direção ao motorista, embora o objeto não o tenha atingido. Com as agressões, o homem teve ferimentos na região dos olhos, testa e na lateral da cabeça.

O motorista ainda conta que pediu para o motociclista permanecer no local para resolver a situação, pois havia danificado o seu veículo, mas o homem teria perguntado se ele "queria apanhar mais". O suspeito fugiu do local atravessando o sinal vermelho do semáforo.

Na Delegacia da Polícia Civil, a vítima recebeu atendimento da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas recusou ser encaminhada ao Pronto Socorro, sendo orientada a procurar um hospital após o registro da ocorrência.

De acordo com a situação apresentada e levando em conta as lesões visíveis, além dos danos ao veículo da vítima, a polícia solicitou um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) para o motorista de aplicativo e requereu uma perícia técnica no carro, que será realizada pelo Instituto de Criminalística.

A Polícia Civil irá investigar o caso, que foi registrado sob as categorias de lesão corporal, dano e injúria.

Tags 4f4x4

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Diretora de Ciep é agredida ao apartar briga e sai de cadeira de rodas 572s3j

Próximo artigo
>

Estreia do Botafogo no Brasileirão é adiada; entenda 1mc46