5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
De acordo com o pedreiro que fez a denúncia, ele foi chamado para construir o canteiro de forma urgente e, durante a conversa com o dono da casa, ouviu que o local seria usado para esconder um cadáver. O homem acionou as autoridades, que encontraram o corpo durante a inspeção.
A Polícia Civil investiga a relação entre o dono da casa, apontado como suspeito, e Larissa. O delegado André Felipe Cavalcante afirmou que há indícios de que o irmão da jovem a teria deixado naquele local cerca de quatro meses atrás, o que reforça a necessidade de apurar se havia vínculo entre a vítima e o suspeito.
A prisão preventiva do proprietário da casa será solicitada, mas ele ainda não foi localizado. Segundo a polícia, o pedreiro não tem envolvimento no crime. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do homicídio e os possíveis motivos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!