5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
A partir da denúncia, policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo começaram a investigar. Com base em imagens de câmeras de segurança, identificaram o veículo envolvido. O carro já havia ado por vários donos, até que os agentes conseguiram chegar ao atual proprietário, que negou o crime, mas foi reconhecido pela vítima.
Durante o inquérito, o suspeito tentou se defender dizendo que, no momento do crime, estava em outro local, e indicou uma testemunha. Os policiais investigaram e conseguiram imagens que desmentiram a versão apresentada.
Meses depois, a vítima voltou à delegacia dizendo que estava sendo ameaçada por telefone e que as ligações pediam para ela desistir da denúncia. A polícia identificou o dono da linha usada nas ameaças. Ele contou que havia emprestado o celular após ter sido pressionado por um morador da região. Ao ver uma foto do suspeito, ele o reconheceu como o autor da ameaça.
Com base nas provas reunidas, a delegada responsável pelo caso pediu a prisão do acusado, que agora vai responder por estupro e por tentar impedir a investigação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!