5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Na manhã desta terça-feira (25), a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio (Liesa) também informou que está investigando o fato.
O caso aconteceu no momento em que a Unidos do Viradouro se preparava para fazer o último ensaio técnico. O casal estava em um camarote que não tinha vidros escuros e que não havia privacidade. As cenas foram gravadas pelo público que assistia ao ensaio nas arquibancadas do setor 9, de frente para o local.
As cenas rapidamente viralizaram nas redes sociais e rendeu ao homem envolvido no ato, uma avaliação nada favorável. Segundo os internautas, ele tirou nota zero no quesito “evolução”.
"O cara teve coragem de transar no camarote da Sapucaí, com milhares de pessoas assistindo, ainda broxou. A galera que estava de frente começou a gritar ‘broxa, broxa, broxa’ e ele desistiu kkkkkkkkkkkkkk”, escreveu um internauta.
Até mesmo o intérprete da Viradouro, Wander Pires, brincou, fazendo uma referência ao enredo da Vermelha e Branca de Niterói, “Malunguinho: o mensageiro dos três mundos”.
"Molenguinho, Molenguinho! Quero desver", escreveu o puxador em seu perfil, numa crítica ao 'desempenho' do rapaz.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!