const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
"Eu tenho pavor de briga. Mas eu sou a pessoa que mais arruma confusão. Eu vou com medo mesmo. Thamiris, só eu sei como eu fico desesperada com briga", desabafou.
Thamiris, por sua vez, comentou sobre a intensidade das reações da colega. "É a segunda vez que você dá esse grito. Caralh*, me dá um desespero quando você dá esse grito", lamentou.
No fim do bate-papo, Camilla itiu que as brigas dentro da casa ativaram gatilhos emocionais e ressaltou a necessidade de buscar terapia.
"Porque eu lembro da minha mãe brigando. Eu sei que eu, agora, preciso de terapia, porque agora eu consigo entender como as coisas da minha infância mexeram com a minha cabeça", explicou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!