5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Na manhã desta terça-feira (21), Almir compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó para realizar exame de corpo de delito.
A Prefeitura Municipal de São Gonçalo informou que a Guarda Municipal deu apoio a operação de fiscalização realizada pelo 7º Batalhão da Polícia Militar, que teve como objetivo coibir armas e drogas no município.
Durante a ação, um motociclista foi abordado e constatado que a documentação do veículo estava irregular. Segundo a prefeitura, os agentes ainda pediram que ele descesse do veículo, mas Almir se recusou por inúmeras vezes, desobedecendo uma ordem legal. A istração municipal afirma que ele teria proferido ofensas contra os agentes.
A prefeitura confirmou que ele precisou ser retirado do veículo e que foi ser algemado, pois tentou resistir. Mas não confirma agressão.
Ele foi detido por coação e levado para a 72ª DP (Mutuá), já que teria tentado coagir os funcionários públicos a não seguirem com os trâmites legais. O homem foi ouvido e liberado.
Segundo Detran, documentos são atualizados em até 72 horas após o pagamento. Para licenciar um veículo, há necessidade do pagamento da GRT, IPVA e multas vencidas. A comprovação de um determinado pagamento não significa que o veículo esteja licenciado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!