5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
"Ela ia para a casa da avó, ela e o irmão. Aí, o irmão montou na moto e olhou para trás e ela ainda não tinha montado na moto. O irmão chegou na casa da avó achando que ela estava vindo atrás, mas depois de um tempo, a avó me ligou perguntando por ela e ela não tinha chegado", contou a mãe, angustiada.
A jovem reside com a mãe e o irmão, de 13 anos. Durante a noite, a responsável precisa se ausentar para trabalhar e costuma deixar os filhos com a avó paterna. Sem respostas, a responsável registrou o desaparecimento na 75ª DP (Rio do Ouro). Ainda segundo Flávia, conhecidos afirmaram que Rakelly teria sido vista no Arsenal, em São Gonçalo.
Ela sempre foi uma menina tranquila, nunca aconteceu isso. Eu estou em desespero sem saber da minha filha. Ela é uma adolescente de 16 anos, é difícil mas ela me respeita, me ouve, mas é uma fase complicada
Rakelly é estudante e foi descrita pela mãe como uma jovem "bastante comunicativa" e de "bastante amigos". Ela possui uma tatuagem de coração no punho esquerdo.
Informações a respeito do paradeiro da menina podem ser reportadas à mãe, Flávia Dirques, através do número (21) 99416-2846. Questionada, a Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para localizá-la.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!