5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o homem ferido de 42 anos caído no chão com a cabeça ensanguentada. Não há informações sobre se o condutor do carro também se feriu ou se prestou socorro à vítima.
Leonardo Grotero Gonçalves, conhecido como Léo do Grau, de 45 anos, morreu na noite da última segunda-feira (16), após sofrer uma queda de motocicleta em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu na Avenida Humberto Soeiro de Carvalho, no bairro Trindade, próximo ao número 87.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acionamento foi feito às 23h20. No entanto, quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito. Há diferentes versões sobre o acidente.
O sepultamento de Léo aconteceu na tarde desta terça-feira no cemitério Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!