5v4n12

Morte de Léo do Grau 5t324h 'guerra' de versões sobre momento da queda | Enfoco - O seu site de notícias

const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)

Marca de sangue foi encontrada na Avenida Doutor Humberto Soeiro de Carvalho
Marca de sangue foi encontrada na Avenida Doutor Humberto Soeiro de Carvalho |  Foto: Lucas Alvarenga

ENFOCO esteve no local do acidente na manhã desta terça-feira (18), e testemunhas relataram que no momento da queda, Léo do Grau estaria conduzindo a moto apenas sobre uma roda.

“Tinha um rapaz em outra moto filmando ele. Léo estava trafegando em apenas uma roda e caiu ali perto do ferro. A moto saiu arrastando pela calçada e só parou na esquina da rua. Isso aqui encheu de motoqueiros, pois o Léo é muito conhecido na região”, contou um morador que preferiu não se identificar.

Partes da moto ainda estavam no local do acidente
Partes da moto ainda estavam no local do acidente |  Foto: Lucas Alvarenga

No local do acidente ficaram as marcas da moto de Léo, que parou a cerca de 20 metros à frente do local da queda, além de parte da carenagem caída no ponto do impacto. 

“Ele era uma pessoa excelente pessoa, de um coração imenso, gente boa demais e apaixonado pelo filhinho e esposa. Ele gostava muito de adrenalina. O propósito dele era conscientizar as pessoas a fazer as manobras com responsabilidade”, defendeu o amigo Alessio Constantino Rangel.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 7° BPM (São Gonçalo), foram ao local e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

Ainda de acordo com a PM, a moto não estava no local do acidente quando a equipe chegou. Com isso, não foi possível anotar a placa do veículo no boletim de ocorrência. O fato foi registrado na 72ª DP (Mutuá).

Um comerciante também relatou que Léo estaria fazendo um treino no local. “Ele estava treinando, tentando fazer a manobra conhecida como 'suicídio'”, contou.

Familiares de Léo do Grau estiveram no Instituto Médico Legal (IML), de Tribobó, na manhã desta terça-feira (17). A esposa dele precisou ser amparada por amigos que a acompanhavam. O sepultamento está marcado para acontecer às 16h desta terça-feira, no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo.

  • Amigos e familiares estiveram no IML de Tribobó para liberação do corpo
    Amigos e familiares estiveram no IML de Tribobó para liberação do corpo | Foto: Lucas Alvarenga
  • Amigos e familiares estiveram no IML de Tribobó para liberação do corpo
    Amigos e familiares estiveram no IML de Tribobó para liberação do corpo | Foto: Lucas Alvarenga

Léo do Grau tem mais de 108 mil seguidores em apenas uma rede social. Muitos não acreditavam na morte dele. Na plataforma, existem várias publicações que mostram o rapaz realizando manobras perigosas em diferentes ruas de São Gonçalo, por vezes sem capacete, desde dezembro de 2024.

Segundo o Detran.RJ, a multa para quem empinar a moto é de R$ 293,47 e a infração é considerada gravíssima. Além disso, o condutor flagrado pode ter a CNH suspensa e a moto recolhida.

Tags 4f4x4

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Corpo é encontrado esquartejado dentro de lixeira 17nk

Próximo artigo
>

Prefeito de SG não acata greve e determina volta dos professores 625f2k

Relacionados em São Gonçalo 555v1l