5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Segundo os especialistas, a umidade no Rio de Janeiro e Niterói pode intensificar a sensação térmica, tornando o calor ainda mais desconfortável para quem circula pelas ruas ou trabalha ao ar livre. No entanto, apesar do calorão, o Inmet divulgou um aviso de chuvas intensas que deve atingir o Sul Fluminense e a Região Metropolitana do Rio, entre esta segunda e terça (21).
As regiões devem enfrentar chuva com entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, além de ventos intensos (40-60 km/h). Há risco de queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Niterói e o Rio de Janeiro enfrentam uma jornada de altas temperaturas e sensação térmica extremamente elevada, desde a última sexta (17).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!