5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Daniel Penna-Firme, ex-colega de Caio Alex no "SBT", houve sinais de melhora no quadro de saúde. "A rapidez na recuperação tem impressionado a todos", afirmou.
Segundo ele, apesar de seguir em ventilação mecânica, o jornalista já consegue respirar por conta própria em alguns momentos.
"Ele ainda está no respirador mecânico, mas já consegue respirar sozinho. Está fazendo diálise, o coração não precisa mais de medicamentos para bater, bate sozinho e o edema pulmonar diminuiu", disse.
Diante da necessidade de cuidados intensivos, foi considerada a transferência do jornalista para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.
No entanto, médicos do Hospital Santa Izabel optaram por não autorizar o deslocamento, avaliando que a instabilidade clínica poderia representar riscos adicionais durante o transporte.
Com oito anos de trajetória no "SBT Rio", Caio Alex retornou à televisão pela "Inter TV" após um período afastado por questões de saúde.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!