5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
As chamas chamaram a atenção de quem ava pela rodovia e deixaram o trânsito lento na região. O congestionamento se formou desde a entrada da Estrada dos Cajueiros até o ponto do incêndio.
De acordo com as informações iniciais, ninguém ficou ferido. No momento do incidente, estavam no ônibus apenas o motorista e um mecânico, que faziam um teste no coletivo. As causas do incêndio ainda serão apuradas.
Procurada, a EPT confirmou que o ônibus estava "em teste e sem ageiros e que o motorista e o mecânico que estavam no veículo não ficaram feridos".
Ainda em nota, a empresa informou que "a Guarda Municipal interditou o trânsito na rodovia para auxiliar o trabalho do Corpo de Bombeiros e que as chamas foram rapidamente controladas e o veículo removido".
A empresa também informou que "o veículo ará por uma rigorosa inspeção técnica para esclarecer as causas do incêndio".
A nota finaliza com a informação de que "este é o primeiro registro de um incidente com essas características, o que reforça a importância do trabalho preventivo de manutenção dos veículos e o histórico de segurança da frota dos 'Vermelhinhos'".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!