5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Apesar da evolução positiva, os médicos mantêm a recomendação de que Bolsonaro não receba visitas, como medida de precaução durante o processo de recuperação. Ele segue realizando sessões diárias de fisioterapia motora e recebe cuidados específicos para prevenção de trombose venosa.
A nota médica reforça que o ex-presidente “mantém boa aceitação da dieta, com programação de progressão alimentar por via oral” e que “segue intensificando diariamente a fisioterapia motora”.
Essa é mais uma internação relacionada a complicações intestinais enfrentadas por Bolsonaro desde o atentado à faca durante a campanha presidencial de 2018. Desde então, o ex-presidente ou por diversas cirurgias e hospitalizações para tratar problemas decorrentes do episódio.
A equipe médica ainda não definiu uma data exata para a alta, mas afirma que o quadro atual é promissor e a expectativa é de que Bolsonaro deixe o hospital em breve, caso a recuperação continue sem intercorrências.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!