5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Hendiel e outros jovens estavam nadando quando ela se afogou. "Foi tudo muito rápido. As crianças foram levadas pela correnteza, mas conseguiram sair. Já a minha filha foi arrastada. O pastor tentou ajudar a salvar Hendiel, e também foi levado. Ela já estava se afogando quando tentaram pegá-la", disse Hosana, emocionada.
Na manhã desta segunda-feira (27), a família de Hendiel esteve no Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Iguaçu para liberar o corpo. Não há informações sobre o local do velório da vítima nem sobre a data.
Também no domingo, uma mulher se afogou durante um piquenique com a família às margens do Rio Guandu. Ela foi resgatada com vida pelo Corpo de Bombeiros.
Nos últimos anos, moradores se organizaram e instalaram placas de aviso nos dois pontos mais frequentados para banho, incluindo a Prainha do Guandu.
As sinalizações, com mensagens como "Cuidado com a correnteza", "Risco de afogamento" e "Atenção com crianças", têm o objetivo de alertar os moradores que veem no Guandu a única opção de lazer da região.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!