5v4n12

'Sei onde está o corpo de Eliza Samudio' 214246 diz ex-delegado | Enfoco - O seu site de notícias

const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)


Aspas da citação
Eu sei onde está, eu sei a localidade. O Bola (Marcos Aparecido dos Santos, ex-policial militar) mora numa área periférica de Vespasiano, onde há uma mata densa. Acredito que ele tenha feito uma cova ali antes do crime. Esperou as pessoas saírem, levou o corpo da Eliza sozinho, a enterrou e voltou para a casa dele
Jorge Lordello, ex-delegado de polícia
Aspas da citação

Ele disse ainda que o ex-policial e outros envolvidos no caso, como Macarrão, amigo de Bruno, nunca revelaram a localização do corpo devido à experiência deles. "O doutor Edson Moreira chegou a ir à mata, mas o local é muito extenso e o corpo nunca foi encontrado", completou Lordello. "Eu acredito que Eliza esteja enterrada nas matas de Vespasiano", afirmou.

Relembre o crime ko64

Eliza Samudio foi assassinada em junho de 2010, na época com 25 anos de idade. O envolvimento de Bruno Fernandes, na época um ícone do futebol brasileiro, tornou o caso ainda mais impactante. Em 2013, o ex-goleiro do Flamengo foi condenado a 20 anos e 9 meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza, além de ser responsabilizado pelo sequestro e cárcere privado de seu filho, Bruninho.

O relacionamento começou em 2009, e, no mês seguinte, ela descobriu que estava grávida do goleiro. Junto com Bruno, outras pessoas foram implicadas no crime, como Macarrão, amigo íntimo de Bruno, e Bola, o ex-policial militar. Na época, diversas especulações surgiram do que pode ter acontecido com os restos mortais de Eliza, com teorias como ela ter sido enterrada em um local com cimento e concreto, além de outro suposto modo, no qual o ex-jogador teria esquartejado a modelo e jogado as partes do corpo aos seus cachorros.

O caso segue sem um final concreto mas, com as declarações do ex-policial, pode ganhar novos episódios e desencadear outras etapas de investigação.

Tags 4f4x4

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Impressionante! Prédio cai em São Paulo e deixa feridos; vídeo 3j6448

Próximo artigo
>

Polícia Civil anula demissão de delegado que morreu em 2023 1a2v6n