5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
A outra pessoa, com ferimentos superficiais, recusou atendimento no local. Ao todo, 11 viaturas dos bombeiros foram enviadas para o local, situado na Rua Pedro Osório Filho.
Em entrevista ao G1, o barbeiro Orlando D’Ávila, comerciante no bairro há 20 anos, relatou que a vizinhança foi surpreendida pelo barulho intenso durante o desabamento. “Nós estávamos aqui dentro. De repente, ouvimos um barulho enorme e tudo tremeu. Aí, veio a nuvem de poeira”, disse.
Ainda segundo o barbeiro, a construção havia começado há cerca de seis meses e muitos operários trabalhavam no local. “Tinha muita gente trabalhando até o fim do ano ado. Mas, hoje, só tinha um vigilante, que ficou ferido. Não sei o motivo de eles não estarem hoje”, finalizou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!