5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Durante a reunião, ocorreu uma discussão entre o secretário-adjunto e o guarda, que, em determinado momento, sacou sua arma e efetuou disparos. Os outros guardas civis presentes correram para se afastar, enquanto o agressor trancava-se na sala.
Após os disparos, a área ao redor da Prefeitura foi isolada para o trabalho das polícias Civil, Militar e Guarda Civil Municipal, e os funcionários foram orientados a deixar o local. Diversas ambulâncias, viaturas da polícia e do corpo de bombeiros acompanharam o desenrolar da ocorrência.
O agressor permaneceu trancado por cerca de duas horas, até que o Grupo de Operações Táticas Especiais (GATE) fosse acionado para negociar sua rendição. Por volta das 19h30, o guarda se entregou à polícia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!