5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Um médico da Unidade de e Avançado (USA) de Caeté fez a triagem e os encaminhou os mais graves para um hospital. Outros 31 ageiros não precisaram de atendimento médico.
Por conta do acidente, houve vazamento de óleo e diesel na pista. Militares do bombeiro precisaram jogar serragem no asfalto para evitar que veículos escorreguem na via. O coletivo já foi retirado da pista e o trânsito voltou a fluir normalmente.
Recentemente, 41 pessoas morreram após um caminhão colidir com um ônibus na BR-116, em Lajinha, município de Teófilo Otoni, também em Minas Gerais. O caso aconteceu no último sábado (21).
A tragédia aconteceu por volta das 3h30, na altura do KM 285 da rodovia. Inicialmente, foi informado que o acidente aconteceu após o pneu do ônibus estourar, fazendo o motorista perder o controle e colidir frontalmente com uma carreta.
No entanto, segundo relatos de testemunhas, um bloco de granito que estava sendo transportado pela carreta teria se soltado, caído na pista e provocado a colisão contra o ônibus, da empresa Emtran. Um veículo que vinha atrás não conseguiu frear a tempo e também colidiu com o coletivo, que pegou fogo após a batida. Dezenas de corpos foram carbonizados.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!