const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
O atleta de 29 anos, que perdeu seu pai ainda muito jovem, levantou as taças da Libertadores e do Brasileirão em um intervalo de 8 dias pelo Glorioso, se consolidando como um dos mais importantes jogadores da temporada 2024.
Desde 2018, o projeto social atende 213 crianças e adolescentes, oferecendo atividades educacionais, esportivas e culturais, como aulas de violino, balé, inglês e futebol. A iniciativa, que tem transformado vidas no entorno da comunidade, ganhou notoriedade nacional em 2019 ao ser destaque no programa "Caldeirão do Huck", da TV Globo.
A presença de Marlon Freitas no evento reforçou o papel inspirador que atletas podem desempenhar na sociedade. O volante do Botafogo não apenas alegrou as crianças, mas também destacou a importância de projetos sociais como o "Primeira Chance" para o futuro das comunidades carentes.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!