5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Mais tarde, a mulher encontrou o filho de 4 anos roncando na sala e o de 9, que não acordava, em sua cama. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou as crianças ao Hospital João XXIII.
Ambas seguem internadas, mas estão acordadas e estáveis.
O homem foi localizado em um beco, onde estava ameaçando moradores com uma faca e levando duas mochilas, indicando a intenção de fugir. Inicialmente, ele negou ter dopado as crianças, afirmando que havia pingado o remédio em seu próprio copo, pois fazia uso do medicamento.
Na delegacia, o homem confessou a ação e afirmou que dopou as crianças após a briga com a mulher, que não queria sair de casa. Ele possui registros anteriores por violência doméstica, falta de pagamento de pensão e tráfico de drogas. O casal se conhecia há quatro meses e estava junto há um mês e meio.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!