5v4n12

Ex 3h3o4k jogador do Santos é preso por tráfico de drogas | Enfoco - O seu site de notícias

const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)

As autoridades investigam a atuação dos três como integrantes de uma organização criminosa voltada ao tráfico de entorpecentes no Paraguai.

A notícia alcançou repercussão imediata no Paraguai, pois Manzur tem histórico em grandes clubes do país, como Olimpia, Guaraní e Libertad. No exterior, atuou no Santos, em 2006, bem como em times do México (Pachuca e León) e da Argentina (Tigre).

Julio nega envolvimento com drogas 1ex1

Em entrevista ao jornal ABC Color, o ex-zagueiro da seleção paraguaia Julio Manzur negou qualquer envolvimento com drogas e afirmou que estava no local apenas porque havia dado carona a um dos indivíduos detidos. Segundo ele, o homem seria apenas um conhecido.

"Eu só trouxe o rapaz com o meu veículo. Estivemos aqui dez minutos até que começou a operação policial. Eu sou de Luque e conheço essa região”, declarou.

Manzur contou ainda que estava ouvindo pelo rádio a partida entre Cerro Porteño e Palmeiras, dentro da caminhonete, quando foi surpreendido pela ação policial. 

“Estava sentado na caminhonete escutando o jogo [Cerro Porteño x Palmeiras] pelo rádio. Levei um susto quando a polícia apareceu. Agora estou aqui [detido] e vamos ver como isso continua. Estou muito tranquilo, porque a verdade sempre vem à tona”, afirmou.

De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, a operação fazia parte de uma investigação sobre a comercialização de drogas em eventos de piki vóley , uma variação paraguaia do futevôlei. Julio Manzur é conhecido por apoiar e praticar a modalidade no país.

Profissão como jogador 1h2cw

Julio Manzur encerrou sua carreira como jogador profissional em 2016, quando atuava pelo Rubio Ñu. Ao longo de sua trajetória, defendeu clubes como Cerro Corá, Guaraní, Libertad, Olimpia, Pachuca e León, além de sua agem pelo futebol argentino, no Tigre.

No Brasil, vestiu a camisa do Santos em 2006, disputando 49 partidas, marcando dois gols e conquistando o título do Campeonato Paulista. Naquele mesmo ano, representou o Paraguai na Copa do Mundo da Alemanha, participando de 13 minutos do jogo contra Trinidad e Tobago, ainda na fase de grupos.

Tags 4f4x4

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Criança usa o celular da mãe e compra 70 mil pirulitos 5e35n

Próximo artigo
>

Moradores de Niterói lotam postos de vacinação contra a gripe 5a2o3j