5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Com isso, a Fundação Cesgranrio e o governo têm um prazo de 10 dias para republicar os resultados, incorporando os candidatos anteriormente eliminados.
Além de republicar as notas das provas objetivas e da avaliação escrita para os participantes que atingirem a nota de corte, o governo precisará reabrir etapas do concurso.
Entre as atividades que terão novos prazos estão o envio de títulos para cargos que exigem essa etapa e a verificação presencial de candidatos que concorrem a vagas reservadas para negros, indígenas e pessoas com deficiência. Enquanto isso, os demais candidatos, que já concluíram todas essas etapas e aguardavam a divulgação do resultado final, terão que esperar um pouco mais.
A decisão judicial gerou controvérsia entre os participantes, mas autoridades defendem que a medida busca garantir a equidade e o cumprimento das regras do edital.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!