5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Com tudo igual após os dois tempos, a partida se encaminhou para os pênaltis, momento em que Tapia mostrou todo o seu talento, frieza e grandeza em uma final de estadual. A goleira defendeu as cobranças de Duda Sampaio, Millene e Carol Nogueira. Por fim, ainda contou com um pouco de sorte, pois Eudimilla acertou a trave.
Esse foi o primeiro título do Palmeiras em 2024, o que impediu que o rival garantisse a "Quádrupla Coroa", pois o Timão já ganhou a Supercopa, o Brasileirão e a Libertadores.
Com a conquista, o Palestrino quebrou uma escrita que já durava oito anos no confronto: essa foi a primeira vez que o Palmeiras venceu o Corinthians em uma competição de mata-mata.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!