5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
A partida foi interrompida por lesões, principalmente no lado vascaíno, com Loide Augusto e Léo Jardim precisando de atendimento médico. No final, após três minutos de acréscimos, o árbitro apitou o fim do primeiro tempo com o placar em 0 a 0, sem grandes emoções, mas com boas tentativas de ambas as equipes.
O segundo tempo começou quente no Mané Garrincha, e logo aos 6 minutos, Luiz Gustavo recebeu cartão amarelo por falta dura em Vitor Roque. O Palmeiras ou a crescer no jogo, e aos 13, Paulo Henrique também foi punido após entrada perigosa em Facundo Torres. Dois minutos depois, veio o golpe: Vitor Roque aproveitou sobra na área e mandou de canhota para o fundo da rede, abrindo o placar para o Verdão.
O Vasco tentou responder com mudanças e chegou com perigo em finalizações de Mateus Carvalho, Rayan e Garré, mas esbarrou na defesa palmeirense. O técnico vascaíno lançou Adson e Alex Teixeira em campo, buscando fôlego novo.
No fim, o cruzmaltino pressionou com Adson, que teve boa chance aos 49, mas mandou para fora. Apesar do esforço nos acréscimos, o Vasco não conseguiu evitar a derrota.
O próximo jogo do Vasco será na quarta-feira (7), às 19h, contra o Puerto Cabello, pela CONMEBOL Sudamericana, no estádio Misael Delgado, em Valencia, na Venezuela.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!