5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Dois minutos depois, Everaldo subiu bonito e testou no capricho pra virar o jogo. O primeiro tempo foi quente, com direito a VAR, pênalti checado e muita chegada dura dos dois lados, mas o Tricolor soube controlar a partida.
O segundo tempo começou com o Fluminense vencendo por 2 a 1 e logo teve mudança no time, com Guga entrando no lugar de Samuel Xavier. Aos 5 e aos 7 minutos, o Tricolor pressionou e conseguiu dois escanteios, ambos cedidos por Vanderley e Mário Henrique. O Fluminense quase ampliou aos 19, quando Kevin Serna acertou a trave. Na sequência do lance, após escanteio, Arias finalizou, o goleiro espalmou e, no rebote, Vanderley acabou marcando contra, ampliando para 3 a 1.
O Fluminense, porém, manteve o controle e, aos 26, fechou o placar com um golaço de Ganso, que acertou um chute de fora da área. Nos minutos finais, o jogo ficou truncado, com várias faltas, impedimentos e cartões, como o amarelo para Thiago Santos aos 37. O árbitro deu apenas um minuto de acréscimo, e a partida terminou aos 47, com vitória do Fluminense por 4 a 1.
O próximo compromisso do Fluminense é no sábado (24), às 18h30, contra o Vasco da Gama, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!