5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Os agentes explicaram que as vítimas não conheciam o suspeito, nem pessoalmente, nem pela internet. Ele invadia contas e sistemas para pegar fotos e vídeos, e depois começava as chantagens.
O suspeito já responde por pelo menos 17 processos pelo mesmo crime em seis estados diferentes. Na primeira fase da operação, em abril, os policiais fizeram uma busca na casa dele e encontraram celulares, computadores e outros aparelhos. A perícia confirmou que ele usava esses equipamentos para cometer os crimes.
O homem teve a prisão preventiva decretada por extorsão. A polícia segue investigando o caso para encontrar mais vítimas e reunir mais provas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!