5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
"Acho que ele ia pegar o meu Rolex, ele já tinha pego meu telefone e acho que ia pegar meu carro também, mas ele viu que era eu. Aí, ele arregalou o olho e foi andando para trás, com a arma apontada para minha cara", contou.
Nego do Borel afirmou ainda que, após o reconhecimento, os homens ficaram sem reação. Um dos assaltantes tentou devolver o telefone tomado anteriormente.
“Eu falei: 'Bota no chão que eu pego meu telefone'. Eu saí do carro, ele colocou o celular no chão e foram embora. Não me roubaram", detalhou.
O cantor também agradeceu por ter escapado ileso do ocorrido e achou que iria morrer.
"Mas graças a Deus não aconteceu o pior. Eu achei que fosse morrer... Deus abençoou, estava ali na hora. Eu tô bem. Tomem muito cuidado no Rio de Janeiro, na Tijuca principalmente", declarou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!