5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
“Estou comendo e vomitando porque meu organismo não está acostumado, mas de boa. Já sabia. Me propus a vir e já sabia o que iria comer. Não vou ficar com fome”, afirmou.
Gracyanne contou que a médica a orientou a consumir apenas arroz e feijão, mas ela recusou a sugestão, optando por se manter nas mesmas condições dos demais participantes da xepa.
Falei, 'cara, não dá'. Não vim aqui para ficar sendo diferente. Se estou na xepa, estou na xepa, como todo mundo
A participante também agradeceu pela solidariedade de outros confinados, mas preferiu não aceitar alimentos oferecidos por eles.
"Não vou ficar comendo a comida dos outros. Fico grata, obviamente, mas todo mundo está no mesmo barco. Vai fazer falta para todo mundo. E já, já o estômago fala 'ah, é isso? Então tá! Acostumei'", completou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!