5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
A criança, que nasceu com uma cardiopatia rara, a anomalia de Ebstein, já ou por diversas cirurgias e procedimentos ao longo de sua vida. De acordo com a postagem de Letícia, Maria Guilhermina havia apresentado uma intercorreção grave, o que levou a um novo procedimento no último domingo (29).
A situação da menina, que também sofre de sequelas neurológicas, continua crítica, conforme relatado pela mãe.
"A Guigui ou por mais uma grave intercorrência. De novo eu estava atenta e chamei o socorro na hora certa, graças a Deus", escreveu Letícia.
Maria Guilhermina é a quinta filha do casal, que já tem outros quatro filhos: Vicente, de 14 anos; Inácio, de 11 anos; Gaspar, de 5 anos; Maria Madalena, de 3 anos; e Estevão, de 6 meses.
A família, que compartilhou momentos difíceis com seus seguidores, segue recebendo apoio das redes sociais neste momento delicado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!