5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
“Do nada, veio uma mensagem como se fosse do escritório do meu advogado, como se fosse a sentença que eu tinha ganho. Aí, como tinha a logo e tudo, eu disse: ‘Ah, que bom, e agora?’”, relatou David.
Segundo ele, os criminosos agiram com tanta precisão que apresentaram dados do processo e até alegaram que a própria Iberia entraria em contato para confirmar se ele era realmente o beneficiário do valor.
“O cara era tão profissional, eles tinham o processo, tinham tudo, como se eu realmente tivesse ganho. Aí eu caí”, desabafou.
Confiando na falsa comunicação, David reou seus dados bancários e foi instruído a fazer um pagamento relacionado a taxas e trâmites judiciais. Foi nesse momento que o prejuízo se concretizou. No total, ele perdeu quase R$ 40 mil.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!